quinta-feira, 3 de abril de 2008

Desespero, a que me levas..

E tudo continua a servir de desculpa para não estudar.. Acompanhada pela "máquina de estudo", Ju, apanhei sol na minha varanda com meio metro de largura (as pernas ficaram às riscas e as ciganas do prédio em frente andaram à bulha com os maridos.. lol), fomos abastecer-nos de bens alimentares e cigarros, planeámos o jantar e, mesmo assim, não conseguíamos estar sentadas. Eis que me apercebo que as janelas da sala estavam um nojo.. tive que lavá-las (com a ajuda de um daqueles "coisinhos" que tiram a água, do IKEA, que julguei nunca vir a usar)! Enquanto todos me viam a esfregar, freneticamente, as janelas da sala, a Ju (também ela uma fada do lar) arrumava-me a cozinha toda! Que mais se pode pedir?? Só nos falta mesmo vontade de estudar!