domingo, 6 de abril de 2008

Invariavelmente desmotivada

Finalmente acabaram as frequências (maliciosos instrumentos de avaliação que teimam em correr-me mal) e o estilo de vida de quem quase não vê a luz do dia! Toca a inverter os horários porque amanhã recomeçam as aulas e a maldita rotina volta a instalar-se (isto se chamarem rotina ao meu horário maluco com mais furos do que aulas seguidas)! Entre época de frequências e época de aulas, venha o diabo e escolha, nenhum deles me permite ter o estilo de vida que eu queria: dormir 10 horas por noite, ir ao ginásio, ter tempo para as amigas e saídas e, muito de vez em quando, ter aulas sem furos (o mínimo indispensável para poder acabar o curso). O simples facto de pensar na faculdade começa a dar-me voltas ao estômago que, aliado ao factor "pressão parental", me deixa à beira de um nervous breakdown! Por mais que escreva, hoje só vou conseguir dizer mal da faculdade e falar sobre o quanto me deixa frustrada pensar que ainda lá vou andar muito tempo, por isso..vou ali tentar não entrar em pânico!