quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ponto de situação

Começo a ficar demasiado assídua no blog, mas quem tem que estudar é assim, publica posts e testes ridículos como se fosse uma coisa muitíssimo importante e inadiável! Hoje acabei a minha sessão de estudo mais cedo que o habitual e, estando exausta por ter estado HORAS a fio a estudar (e a ver TV, a cuscar hi5's, a ler outros blogs, pintar as unhas, tirar as roupas de Verão da parte superior dos armários, organizar a caixinha de medicamentos, entre outras coisa de importância e urgência similar), decidi que hoje vou deitar-me cedo (ainda são 2.. e tal..)! Cheguei, também, à conclusão que não devo ir à frequência de amanhã porque não estudei essa cadeira, o que pode minimizar as minhas hipóteses de tirar, pelo menos, um 6 (e quem diz um 6, diz um 5, vá lá..)! Mas os meus conhecimentos (ou desconhecimentos) da cadeira não chegam para tal avaliação, por isso espero estar ainda a tempo de a anular. Em contrapartida, o estudo para a útima frequência corre bem, não percebo bem a parte das contas, mas já tenho umas boas noções teóricas que me garantem um 5 (pelo menos). Mas como tenho cá a Ju a fazer-me companhia (que há quem diga que é uma máquina de estudo) penso que amanhã vou estar bem comportada. Mais uma vez me despeço com a vontade que amanhã a coisa corra melhor!