quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Clausura e trabalhos..

Não fui feita para ser aplicada, mesmo! Daqui a nada estou em frequências e nem tenho tempo para estudar. É que em todas as cadeiras menos uma (fatídica Matemática que, por si só, exige quase tudo de mim) tenho trabalhos de grupo, coisa que detesto! Odeio trabalhar com pessoas que mal conheço, que não sei se são fiáveis ou irresponsáveis, inteligentes ou toscas.. Tenho saudades da minha turminha do secundário, onde sabia com quem podia contar e o que esperar de cada um..que nostalgia.. Estou, neste momento, a fingir que estudo "Processo de Decisão", pois descobri ontem que tinha teste hoje e, como se não bastasse, trabalho para entregar (que por sinal vou no início..). É esta a minha vidinha deprimente, volto a escrever quando estiver mais optimista e, também, tiver alguma coisa de interesse para contar. Até breve! (assim espero..)