sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Eu não ia à gala da Católica!

Eu não ia à gala da Católica, juro que não! Passei a tarde a trabalhar (para defender o meu novo estatuto de nerd) e combinei ir jantar fora para pôr a conversa em dia, mas deixei bem claro que não iria à gala porque entrava às 8 da matina! Jantei bem e, também, bebi bem..copo puxa mais um copo e acabei o jantar a dizer "bora à gala da Católica, nem que vá de directa para às aulas!". E aqui estou eu, ainda com um copito a mais, mesmo depois de comer uma tosta e beber 3 cafés, entro daqui a meia hora mas só me apetece dormir (entre outras coisas que não vos sujeitarei a ler..)! Acho que não sou daquelas pessoas que fazem coisas de directa, entenda-se por coisas ir trabalhar/para as aulas/reuniões, etc.. Definitivamente não sou, por mais energética e eufórica que esteja, depois de ir para a noite é altura de dormir, mesmo que seja de dia, como é o caso. Não sei bem o que vos diga, mas estou a achar piada escrever, apesar de estar constantemente a emendar erros e a apagar porque escrevi letras a mais.. Já só faltam 25 minutos para a aula de controlo de gestão, e o pior é que prometi ao grupo de trabalho que iria estar presente para discutirmos o trabalho, sou mesmo irresponsável mas não vou! Porque eu não ia à gala da Católica e agora fui e tenho sono, estou cansada e rabugenta, e é hora de dormir.. Tenho pena mas não vou! Porque tudo parece tranquilo e calmo, parece que não é dia de aulas, que não existem responsabilidades, porque ainda a luz do dia não é muita, porque o meu relógio biológico me diz que tenho que dormir..e se fosse, tinha que trocar de roupa e tomar banho, desmaquilhar-me e despachar-me e o meu corpo está em pleno relaxamento (talvez devido ao alcoól, talvez devido às endorfinas- a noite foi gira!)e não quer mexer. Sinto-me estranhamente bem, não estou enjoada nem maldisposta, não estou stressada nem apressada, vou ficar aqui só a ver o nascer do dia e depois vou dormir..paciência..porque eu não ia à gala da Católica..