segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Engate no Saldanha Residence

Ontem tive um dia difícil! Depois de uma noite de Buzz até às 5 da matina, levantei-me com mito esforço e lá fui eu para a explicação de Matemática com umas olheiras até ao umbigo.. Não estando contente com a situação, enfiei-me no carro e voei até ao Saldanha Residence para me dedicar inteiramente à Matemática e, também, ver se dava um beijinho à mais recente "deslocalizada" Inês! Estava eu entretida nos meus exercícios há já algum tempo quando sou interrompida por uma voz que diz: "Olá, como te chamas?", voltei-me para a voz e não pude deixar de esboçar um sorriso "Sou a Margarida,e tu?" ao qual a voz respondeu "Sou o Tomás", desaparecendo da minha vista. Daí a uns minutos aparece-me o Tomás de novo e pergunta "'Tás aqui sozinha? Que 'tás a fazer?", respondi que estava a estudar Matemática e o Tomás fez um ar pensativo e começou a rodar sobre si mesmo. Parece estranho, mas se disser que o Tomás tem cerca de dois anos e meio, faz mais sentido.. Gostei muito de conhecer o Tomás que continuou deambulando pela zona de refeições do Residence e que, de vez em quando, vinha ver o que eu estava a fazer. Mas não deixei de pensar que o único "homem" que se aproximou de mim e me deu atenção foi o Tomás, que usava uns óculos de sol do Imaginarium postos ao contrário, corria que nem um maluco e devia ter cerca de 1m. Acho que tenho que me dedicar a outras faixas etárias, mas valeu o sorriso do Tomás e o facto de se ter preocupado com o que eu estava a fazer!! Beijinho ao Tomás!