segunda-feira, 22 de outubro de 2007

O meu novo amigo!

Na semana que passou, fui todas as noites comprar gomas, maltesers (bracos!), pipocas, twixs e tudo o que encontrasse que tivesse açúcar à bomba de gasolina ao pé de casa.Todas as noites parava o carro ao pé da entrada, cumprimentava o segurança, e lá ia eu com um ar guloso directamente à zona dos doces e, no final, dirigia-me à caixa onde pedia sempre "um português vermelho, por favor!". Hoje reparei que, com esta rotina, fiz um "amigo"! O segurança, ao ver-me chegar, pisca-me o olho e diz: "Boa noite, menina, tudo bem?" ao qual apenas respondo com um sorrisinho amarelo e um "boa noite" seco.. prossegui com a minha demanda (as gomas!!!) e, quando vinha a sair, o segurança vem quase até ao carro e, com um sorriso aparvalhado, diz "Boa noite, até amanhã!". Até amanhã??!! Temos um caso ou quê?! Mas que desplante! Passei uma semana a cumprimentá-lo por educação (e porque, normalmente, sou simpática) e, no fim de contas, pensa que isto é a casa da tia! Se não precisasse tanto de doces para conseguir estudar deixava de lá ir, ou então ia a outra bomba, mas são raras as que têm gomas.. Enfim, para a próxima vou de peruca ou assim, senão daqui a dias está a convidar-me para um café!