quinta-feira, 18 de outubro de 2007

"After-hours"

Apeteceu-me escrever.. Já devia estar a dormir, mas depois de uma dia inteirinho a estudar séries e afins, dei-me ao luxo de tirar um bocadinho para não fazer nada. Comi pizza, bebi Coca-Cola (light!) fumei 500 mil cigarros, vi um filme e agora dei por mim a não querer ir para a cama! Acho que não quero que seja amanhã, espera-me um dia longo e entediante dedicado ao estudo, por isso fico mais um bocadinho a tentar adiar o meu fatídico destino. Acho que esta atitude descreve perfeitamente o meu comportamento face à grande maioria dos acontecimentos da minha vida, quando tenho algo chato/importante/difícil para fazer vou fingindo que não vai, de facto, acontecer e, lamentavelmente, acabo por fazê-lo às três pancadas. E o que estou, neste momento, a fazer resume-se nisso - estou a tentar adiar o dia de amanhã, por mais ridículo que pareça, eu "penso" que controlo o tempo! Mas não controlo nada, os olhos começam a pesar, o raciocínio já não é muito claro ( que é perfeitamente notório neste post) e os programas da televisão não mentem (já está no ar "Quando o telefone toca!"). Resigno-me, então, às evidências e deixo-vos a pensar no quão estranha sou..