segunda-feira, 17 de setembro de 2007

De volta à vida académica..

Estive de férias e não levei o portátil comigo, daí não ter havido qualquer tipo de novo acontecimento aqui no blog mas, apesar da minha (pouca) assiduidade, descobri que há quem escreva ainda menos que eu. A minha amiga Inês consegue ser mais "desligada" do que eu.. Depois de umas curtas e merecidas férias aqui estou eu , de novo, a frequentar a Universidade Católica, este belo e exemplar estabelecimento de ensino, pelo 4º ano consequtivo. Entro todos os dias às 8, não podia ser pior, daí ter que mudar completamente os meus hábitos e rotinas, consequência de ainda não o ter feito é o meu estado de espírito neste momento..estou literalmente a dormir sentada, sinto-me frustrada e extremamente irritadiça. Este semestre tinha feito uma promessa a mim mesma, tentar ir a todas as aulas numa semana, e já a quebrei, ou melhor, estou a quebrá-la neste preciso momento mas já não tinha forças suficientes para continuar com este sacrifício (e hoje ainda é segunda-feira..). Como deverão estar a pensar para vocês, não estou a escrever nada de jeito por isso deixo-vos em paz..