domingo, 19 de agosto de 2007

Festa da Olga!



Tudo começou bem, com o belo do bolo de camadas feito pela Maggie (cof..cof..) que saíu perfeito, como não podia deixar de ser! Eu sei que gostaste Olga, não precisas agradecer!! =P



Mariana e Olga antes do jantar..


Eu satisfeita com o resultado do bolo e a sempre bem disposta Lé!


Mariana e Olguita de novo já depois do jantar, já com outra cara..


Letícia com o seu ar fatal (ou talvez de quem já bebeu um copito a mais..hehe..)


Mariana com o seu blá blá habitual..de novo a sangria a falar mais alto..


A bela da poncha à mistura com a sangria.. normalmente não dá muito bom resultado!


A amiga Olga felicíssima (seria ainda satisfação relativamente ao bolo que lhe fiz??!!tão querida!)

E a conversa continuava, até porque ainda não era meia noite e só aí podíamos festejar..

..então bebíamos mais sangria, falávamos da vida e tentávamos desvir o assunto "bolo fantástico feito pela Maggie"!! LOLOL


Esta foi só para mostrar que o meu cabelo estava um pouco melhor que o costume..

Letícia já zangada, contando os segundos para a meia noite..


E eis a primeira fotografia da menina Olga com 21 anitos!! Parabéns!! (cadê Ju e Leo?conseguem ser mais atrasadas do que eu..)


E a primeira fotografia OFICIAL dos 21 anos (era chato estar de cigarro, se bem que é exactamente o que apetece qd somos confrontadas com o facto que caminhamos para os 30..)


Julita giríssima e atrasada como sempre (repare-se que Lé é o emplastro!!).


Leonor, também atrasada e gira, algo contrangida com o emplastro Lé!


Tanta sangria e poncha à mistura não podia dar bom resultado, acabei a noite sentada na relva, com a Leonor a transmitir-me "boas energias" para o estômago e a ensinar-me técnicas de respiração anti-dor e ensinamentos indianos (ou seriam paquistaneses..) que metiam "bolas negras a se desfazerem", muito enriquecedor, mas pouco eficaz..


As espectadoras atentas das práticas de Leonor, em que eu era a cobaia.. A médica de serviço e, também, aniversariante apesar de mais qualificada para me curar teve o bom senso e humildade de não exercer a sua ciência em mim!


Julie a ver a vida a andar para trás..



..e Mariana certa de que a noite ficaria por ali! Malditas ponchas misturadas com sangria e pizza de Camarão e azeitonas verdes, não façam esta mistura!!

E foi assim que acabou a noite, com sabor a desforra para uma próxima vez!! Olguita, nem sabes o que te espera em Lisboa!! =)