quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Desafio

Fui desafiada pelo Pelicano a escrever uma Carta ao Pai Natal, onde enumero 7 desejos para este Natal! Complicado, hein? Podia aproveitar para deixar umas dicas de prendas, mas não me ficaria bem..

1. Ser capaz de programar o meu dia, a minha semana, o meu mês, a minha vida!

2. Acabar o meu curso o mais rápido possível (o que implica estar mais tempo na faculdade).

3. Acabar de vez com as minhas indecisões! (arriscando perder a essência do blog..)

4. Conseguir ir ao ginásio regularmente.

5. Ser melhor "mãe" para a Matilda!

6. Controlar os meus "craves" por gomas e chocolates!

7. E, como não podia deixar de ser, que deixem de haver pobrezinhos e que haja paz no Mundo! :)

Passo o desafio a quem quer que o queira aceitar! (uma vez que não conheço muitos blogoholics!)