quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Aventura de metro

Estou pasmada com a minha pessoa! Todos os dias acordo bem cedo (ao 3º ou 4º toque do despertador..), tomo duche em tempo recorde, não stresso muito a escolher a roupa, não complico no pequeno almoço e.... vou a pé para as aulas! Ah, e chego a horas, inacreditável, não é? Até tenho andado de metro, esse transporte público multicultural, onde se vêem e ouvem as coisas mais engraçadas e caricatas desta cidade. Ontem aventurei-me pela linha de metro fora, percorri logo três cores de uma só vez, da cidade universitária ao oriente, tudo para deixar o telemóvel na assistência técnica da Vodafone. Estava tão esgotada quando concluí a minha árdua tarefa que decidi sentar-me na esplanada do Vasco da Gama para descansar, saquei da Time Out e do maço de cigarros e ali fiquei entretida..e as horas foram passando, tal como a vontade de fazer a viagem de metro de regresso...