quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Férias! (ou então não..)

Não tenho visto Sex and the City nem episódios seguidos de House (por sinal emprestados pela Inês há uma data de tempo que, por lapso, não foram devolvidos..), não tenho saído, não tenho ido à praia (mas apesar disso estou com um bronze invejável!), não tenho estado muito com as minhas amigas nem tenho feito muitas coisas giras.. Tenho decisões importantes para tomar nestas férias, não vai ser fácil, fico doente só de pensar que tenho que o fazer..decidir..medo! Aproxima-se um semestre atribulado com aulas às 8 da manhã e mais cadeiras que o costume, a pressão de ter mesmo que passar a Matemática à vigésima terceira vez (brincadeirinha..), a pressão de ser solteirona, a ida de duas grandes amigas para Lisboa, o que me obrigará a sair mais vezes com elas, o estudo intensivo (penso que este semestre já não escapo Às tutorias..), enfim.. Devia estar a curtir o Verão mas estou demasiado ocupada a preocupar-me com o que se vai passar em Setembro, que frustrante! Quem não tem nada para fazer é assim, pensa muito! E é, basicamente, o que tenho feito até agora, pensado muito! Penso que devia acabar o curso para o ano, que devia estudar mais, que devia ter melhores notas, que devia ser mais empenhada, que devia ir ao ginásio pelo menos 3 vezes por semana, entre muitas outras coisas, nas quais se incluem ajudar os pobrezinhos e promover a paz Mundial.. Preocupo-me muito! Este post está a ficar ridículo, aproveito para me despedir e prometer que volto em breve, de preferência, mais optimista! Na minha mesinha de cabeceira tenho, à minha espera, "Como tornar a sua vida num inferno" onde constam imensas práticas involuntariamente usadas por mim na gestão da minha vida! Que sorte!