sexta-feira, 20 de julho de 2007

(Pseudo) Festa de anos!


Hoje, finalmente, vou festejar os meus 21 anos! Para quem não sabe fiz anos dia 14, mas tinha a agenda tão cheia que não os pude festejar! LOL No dia seguinte fiquei doente e só hoje me sinto mais ou menos disposta a sair à rua (o facto de o meu carro estar na oficina também não ajudou, sou um bocadinho comodista..) e gritar aos sete ventos que tenho 21! Começa agora a contagem decrescente para os 30..medo! Sinto-me completamente dominada pela pressão de "acabar o curso, fazer mestrado, trabalhar, casar, ter filhos e ficar velha", não posso acreditar que os meus dias agora se resumirão a isso.. Conto com todos para que esta pressão desvaneça e, mesmo que todas estas coisas venham a acontecer, aconteçam naturalmente e sempre com um bocadinho de irresponsabilidade.. Estou a escrever à pressão porque tenho a menina Inês à minha espera para irmos jantar (sim, a festa de anos é um jantar com a Inês, mas não tenham pena, Inês vale por muitas e sou completamente adepta de poucos ms bons!) Depois relato o acontecimento do ano! Beijinhos a todos!