quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Hoje tirei o dia para estudar matemática mas ainda nem peguei na sebenta.. Só me apetece fazer compras, estar com as minhas amigas, ouvir "Jingle Bells" e esquecer que ando na faculdade e que começo as frequências dia 5 de Janeiro..Que maçada!
Inês, só hoje recebi os comentáios que deixaste, não sei bem porquê que ainda não tinham entrado, já que um ainda é de dia 14.. Gostei muito e espero que continues a cuscar o blog.. Nem te disse nada que me vinha embora porque foi uma correria, já sabes como sou, deixo tudo para a última! Mas não te preocupes, dou-te a prenda quando voltar. (sei que deves estar muito preocupada com isso..lol).
Julie e pessoal que ia estudar hoje num café calmo: não tenho carro, logo não me posso encontrar convosco (sou demasiado preguiçosa e comodista para descer de autocarro..), por isso acho que o estudo conjunto terá que ficar para outro dia..ou vão vocês.. (já que eu não estou muito inclinada para atacar as primitivas e integrais de que tanto gosto!).
Ontem fui ver Happy Feet com a minha irmãzinha e aconselho, as piadas são demais e o facto de uma das espécies de focas falar açoriano é de chorar a rir!
Ok, estou a setir-me culpada. Já sei que se não estudar hoje, provavelente não o faço em mais dia nenhum..Precisava de umas férias à séria, tipo as de Verão mas sem o Porto Santo e com presentes e canções de Natal.. Sou uma pessoa estranha, eu sei, sinto que estou a falar com o computador, que ridículo! Por avor, se alguém ler esta barbaridade diga qualquer coisa, o que seja..pela minha sanidade mental!! vou estudar..